Páginas

domingo, 9 de outubro de 2011

2ºD Awards: Aquecimento

     Yooo people, tudo bem? Eu sei que estamos meio desandados por aqui quanto as novidades e talz, mas prometo que em breve trarei algo que será de suma importância (Além de mother fucking master cômico) O 2ºD Awards Onde nós vamos fazer uma série de votações para as principais categorias do ano, como "Melhor professor", "Pior professor", "Melhor grupo de trabalhos", "Melhor vídeo clipe", "Brisa do ano", "Master of trolling", "Troféu 'Sorvete pela testa'" e outras.

     Assim que todos os videos da sala estiverem no YouTube, poderemos começar com nossa brincadeira, e só de aviso: Teremos uma premiação real em certificados para os ganhadores das categorias *----* (Pode ser um sorvete, uma caixa de bombons, ou um pedaço de isopor pintado) mas garanto que nada ficara em branco.

     Enquanto isso, eu estou montando uma playlist com os vídeo clipes da sala no YouTube, mas como eu já disse anteriormente, nem todos estão online, então conforme eu for achando o resto dos micos, eu atualizo a lista o/



Enjoy and wait.

Nenhum comentário:

Postar um comentário