Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Sr. Mistério

Todos os que tem um mínimo de senso com os trabalhos do Olésio sabem que o e-mail da sala é de suma importância para todos nós, porém alguma criança que não deveria nem ter entrado na Julio, tem acesso ao nosso email, e coincidentemente todos os e-mails da sala foram excluídos, mas como eu e o Edu somos nerds muito precavidos, temos três Backups diferentes para tal, e tudo o que foi supostamente apagado ainda está conosco, portanto, não há nenhuma diferença, e se um dia nós descobrirmos quem foi, essa pessoa terá muitos problemas. Mas o melhor mesmo é deixar isso de lado, e a pessoa que excluiu com certeza se diverte com os e-mails de reclamações (até eu me divirto kkk)...

E só para constar, a senha do e-mail mudou. Se você é da sala e precisa da senha, fale com alguem de confiança da sala. E por enquanto, gostaria de comunicar que está expressamente proibido passar o e-mail para alguém de fora da sala, se você quiser passar algum conteúdo da nossa sala para as outras, mande o e-mail para eles. É uma medida que vai nos fazer ter certeza de que a pessoa que excluiu é da sala ou não.

Enfim, é isso. Espero que não seja preciso descartar o e-mail e usar um sistema que só alguns podem modificar, por causa de uma besteira dessas... =/

Ass: Edu e Brian

Um comentário:

  1. oii
    Fui aluno do 3ºD em 2019
    Enfim, 9 anos se passaram e eu quero saber: descobriram quem foi??
    Sério, se alguém ver, por favor, responda uashuahsuhau

    ResponderExcluir