Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O mistério da enquete:

     Yooo people, desculpem a demora por novas enquetes  no blog, mas o Eduardo rpa variar ficou enrolando pra me mandar as fotos, mas depois de muita pressão psicológica, finalmente consegui, e tenho um mistério a resolver, mas antes vamos ao resultado da enquete anterior:
    
     Qual o sabor de papel preferido do Leonardo Molina?
A4 a parmegianna 8 Votos

Crepom Mau passado 5 Votos

Alumínio a moda da casa 2

Machê ao molho2

Cartolina Balls com leite e cobertura de chocolate 11 Votos

Cartão dos Pôneis malditos 8 Votos
 
     Pra mim foi realmente uma surpresa, mas agora já sabemos o sabor do presente de aniversário dele xD
 
     E agora o mistério tão aguardado: Aposto que a maioria de vocês nunca foi na guarita que há nos fundos do estacionamento da escola, mas enquanto eu estava num dos meus muitos momentos forever alone, percebi um enorme botão vermelho e brilhante, que deve servir pra alguma coisa, e é isso que venho perguntar a vocês:


O que acontecerá quando alguém apertar o botão vermelho da guarita?

Nada
A escola explodirá para evitar uma infecção por T-Vírus
Serão jogadas pérolas aos porcos
Será ativado o Megazorde da Angelina
Será ativada uma dimensão alternativa onde se chupa sorvete pela testa

     LOL
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário