Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

3º dia de aulas

Hoje tivemos o nosso 3º dia de aulas, que até agora foi o mais inusitado e surpreendente (Ao menos na minha opinião) afinal tivemos aula com o mimico Olésio (Que eu prefiro chamar de Lelésio xD[é sómente uma brincadeira]) com a Márcia, que não conseguiu enfiar a física nas nossas cabeças, e com o professor Jeff, que foi o mais legal até agora (Acho que todo mundo da sala gostou dele certo?).

Vamos as especificações e matérias do Lelésio:
-As transformações pelas quais passou o trabalho livre;
-Origens da sociedade tecnológica atual;
-Brasil na era das máquinas.

E os instrumentos de avaliação:
-Pesquisa (Oral ou/e escrita)
-Avaliação individual/Geral
-Estudo de caso
-Observação direta
-Sinopse de livros
-Entrevista
-Debate
-Atividade artistica

Já o Jeff não detalhou muita coisa, mas já pediu para que fossemos nos organizando para conseguir as musicas do video-clipe para o segundo semestre na feira cultural, e também passou uma letra de música que deveremos fazer alguma coisa com ela, vou postá-la à seguir e então vocês copiem e colem no word e imprimam pra levar na sexta ok (Tem o video também)?

Something
Lasgo
Composição: Lasgo

I don't wanna say I'm sorry
'cause I know there's nothing wrong
don't be afraid
there's no need to worry
'cause my feelings for you are still strong.
hold me in your arms
and never let me go
hold me in your arms
'cause I need you so.
I can see it in your eyes
there's something
something you wanna tell me
I see it in your eyes
there's something
that you hide from me
is there a reason why?
there's something
something you wanna tell me
I see it in your eyes
there's something
that you hide from me.


Nenhum comentário:

Postar um comentário