Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

2ºD!!!!

    Desculpem pessoas, mas o blog tinha ficado parado por que estavamos sem aulas nesse trmpo AVA é mesmo? , mas tirando isto está tudo bem, não é verdade?
    Hoje foi o nosso primeiro dia como 2º ano, e sinceramente (tirando os professores que estão piores) eu não senti nenhuma diferença muito grande (talvez até por que eu não vou fazer um técnico agora, mas concerteza as pessoas que vão, irão sentir muita diferença QUEBAGAM A CAGA HAHA).
     Hoje principalmente foi muito marcante afinal, conhecemos os novos primeros anos, ou melhor dizendo os bixos que sofreram nas mãos do terçeiro ano (é impressão minha ou os bixos estão ficando cada vez menores?[tinham uns que pareciam uns chaveirinhos]) porém o trote desse ano não foi tão bom (só o trwnzinho que estava monstro!) mas tirando isso não sobrava nada de muito demais, mas me deu muita raiva quando umas minas do 3ºE tentaram dar o trote em mim, mas ainda bem que eu sempre ando com a minha carteirinha XD(fikadika)

    Eu estava com a camera, e tirei umas fotos e gravei uns videos, os videos eu vou postar depois, mas as fotos já estão devidamente upadas, vou postálas a seguir: (To com preguiça de desvirar as fotos ok? hoje foi um dia cansativo)

EDIT (Maio/2011): Foi a partir desse post que o blog ficou realmente legal. Realmente valeu a pena ter retomado o projeto do blog da nossa sala. :D




Veja o resto das fotos

Só safadeza!

Medo desse cara ai atras

Street fighter







Esse é o menor bixo que eu vi hoje

street fighter 2



paja trollado

Nenhum comentário:

Postar um comentário