Páginas

sábado, 11 de setembro de 2010

Métodos de ensino peculiares.






No chat da sala, a Carol teve a brilhante ideia de comentar sobre os métodos de ensino um tanto quanto peculiares do ensino dos nossos professores. E a nós que estavamos conversando (Du, Brian, Nathan e eu) lembramos de alguns bem estranhos.. ops.. incríveis:

Janio: 'Me mande um email que um dia eu vou lê-lo junto com os outros 2000...'.
Izilda: 'Passar os mesmos trabalhos desde que a ETEc foi inaugurada' e sempre dizer 'Go to your lugar, number quinze!'.
Marjori: 'Tentar nos convencer o quanto os homens são inúteis' e manda a gente preparar todas as aulas por ela.
Vivian: '(BARULHO NA SALA) então gente, vamos ler o capítulo... (BARULHO NA SALA) / Ameaças do tipo: eu esto avisando hein pessoal, tem gente que vai pagar mico.
Ademauro: 'Olha, o giz cai porque a gravidade puxa, olha!'.
Genoilson: Além de nos assustar ainda nos desanima para comer bolo, nadar na piscina e acreditar que todas os casais um dia sufocarão'.
Edlúcia: 'Desenhar florzinhas e beijinhos na lousa para nos comover e deixar toda semana 800 textos na sala de xerox'.
Anderson: 'Vá beber água, não tire MB e termine logo os exercícios porque eu quero almoçar'.
Gustavo: Utiliza Dragon Ball Z para exemplificar átomos, elétrons e afins / Voseis quebagam a caga.
Luizão: ' NOHFA PSSOR...... NOOHSSA..... é ou não é / porra meeu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário