Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Uniforme do "Horriver Plate", a seleção da sala

Como foi prometido na aula de português, vim aqui para mostrar para vocês as opções de uniforme para o time da sala, o Horriver Plate.
Votem aí, eu fico com o uniforme branco com a faixa vermelha (o último, que é o mais parecido com o do River Plate, da Argentina), mas mandem a opinião de vocês até o fim da semana (no máximo!!) para podermos mandar confeccioná-los.
Esse azul foi o que muita gente gostou!!


Esse preto ficou muito bonito, mais não tem muito a ver com o time.
Esse vermelho, muito bonito, seria um dos que teriam um pouco mais a ver com o River Plate de verdade!
E esse branco (que foi o que eu votei) é o mais similar do River Plate (original, da Argentina).
Obrigado e votem aí!!



9 comentários:

  1. Adorei a terceira opção (vermelho, branco e preto)

    ResponderExcluir
  2. Cadê o resto do povo??
    Quero ver esse post com opiniões de todos!!
    Valeu Mari e Brian!!
    Ainda temos um empate:
    1º uniforme (azul) - 0
    2º uniforme (preto) - 1
    3º uniforme (vermelho) - 1
    4º uniforme (branco) - 1
    Votem ai!!

    ResponderExcluir
  3. hmm... o branco (último) me parece o melhor, mas eu acho que não precisa ser muito parecido com o do River Plate, pode ter alguma coisa de 'zoação'.. :P

    ResponderExcluir
  4. gostei do terceiro, o vermelho.
    mas, vcs escolhem, eu não sou do time mesmo

    ResponderExcluir
  5. Curti muito o preto *-* e tbm acho que não precisa ser parecido com o River Plate ._.

    ResponderExcluir